Auto Atendimento

A Teledata oferece soluções para otimização de Call Center / Auto Atendimento.

Auto AtendimentoA Teledata disponibiliza e desenvolve projetos para adequação de infra-estrutAuto Atendimento para atualizações tecnológicas com planejamento e segAuto Atendimentonça adequada, com serviços como Sia Call Plus, Self Service Contact Center, Work Force Optimization, Sincronia e GT Web Call.

O software para Auto Atendimento de Call Center da Teledata ajuda a proporcionar uma experiência perfeita em todos os canais e pontos de contato, sem perder nada, seja na nuvem ou no local (on-premise).

As soluções tecnológica para otimização do Auto Atendimento de Call Center utiliza os principais conceitos em tecnologia de atendimento telefônico e tráfego de informações.



Sia Call Plus- Solução completa para seu Contact Center local ou na nuvem. 

Recursos de discagem preditiva, URA gráfica de fácil edição, relatórios dinâmicos e atendimento multicanais modulados de forma simples e flexível.

Oferecemos a solução completa para seu Call center. Com recursos de discagem preditiva, Auto Atendimento, relatórios dinâmicos e atendimento multicanais modulados no Auto Atendimento de forma simples e flexível.

Discador Automático do Auto Atendimento e gravação completa da chamadas recebidas e efetuadas pelo Auto Atendimento.

Otimiza a campanha de chamadas automáticas do Auto Atendimento, usando a discagem Power e Preditiva. Garantimos melhor desempenho as campanhas, entregando apenas ligações boas aos agentes.

As chamadas telefônicas são totalmente gravadas no Auto Atendimento, com fácil recuperação.  Permite definir uma classificação para cada gravação de chamada do Auto Atendimento, além de separa-las por opções selecionadas pelo cliente. A busca das gravações do Auto Atendimento e visualização no monitor de qualidade são eficazes e rápidos.

Self Service Contact Center -  Auto Atendimento 

Auto Atendimento com recursos de TTS reconhecimento de voz, linguagem natural de Auto Atendimentol e biometria de voz disponíveis na forma de um agente virtual.

Construa melhores relacionamentos com os clientes oferecendo mais maneiras para eles interagirem com o Auto Atendimento.

A Teledata oferece soluções para otimizar a seu Auto Atendimento.

Avaliação do atendimento do Call Center através do Auto Atendimento

 Possibilita a avaliação do agente através de critérios parametrizáveis, com o objetivo de padronizar o atendimento, promovendo a melhoria continua.  Ainda é possível avaliar a qualidade do atendimento sob a perspectiva do cliente utilizando a pesquisa de satisfação no Auto Atendimento.

Auto Atendimento para Call Center

Auto Atendimento O SIA CALL PLUS oferece o Auto Atendimento mais completo do mercado!  Com interface intuitiva é possível utilizar os recursos do produto para automatizar seu atendimento reduzindo custos e melhorando a qualidade.  Fornece recursos de reconhecimento de Voz e TTS (conversor de texto em fala) e integrações com banco de dados para interação total com seu cliente. Integramos e-mail, SMS e aplicativos mobile em tempo real para que a experiência de seus clientes sejam ainda mais completa.

Venha para a Teledata e tenha as melhores ferramentas para Auto Atendimento em seu Call Center.

Entre em contato e saiba mais sobre as nossas soluções para Auto Atendimento em Call Center!
Telefone: (11) 5508-2300