Solução Tecnológica em Call Centers

 


A solução tecnológica SIA ContactCenter utiliza os principais conceitos em tecnologia de atendimento telefônico e tráfego de informações, envolvendo todas as vantagens da tecnologia CTI (Computer Telephony Integration), agregando agilidade, alto desempenho e produtividade no atendimento.

Solução composta por software e hardware, totalmente desenvolvida pela Teledata, para compor um portfólio de produtos voltados à comunicação entre as empresas e seus clientes de forma PRÁTICA e CONFIÁVEL.

PLATAFORMA ÚNICA PARA ATENDER SUAS NECESSIDADES

A Plataforma

Concebida para operar em serviços de alta criticidade, a Plataforma SIA Contact Center é composta por hardware de origem canadense testados em Contact Centers distribuídos pelo o mundo.

O SIA Contact Center possui alta escalabilidade propiciando soluções para pequenos ambientes com dezenas de portas até grandes centrais de atendimento com necessidades de milhares de portas.

VANTAGENS DO CONTACT CENTER

  • Aumento real na capacidade de atendimento;
  • Agilidade e segurança no atendimento a seus clientes;
  • Ganho de performance;
  • Informações completas sobre o tráfego de ligações (atendidas, abandonadas, duração, etc.;), para melhor gerenciamento;
  • Gerenciamento da fila de espera;
  • Tratamento de Chamadas Abandonadas, evitando que sua empresa perca contatos importantes;
  • Tratamento de todas as mídias: VOZ, FAX, CHAT, SMS e E-MAIL

PRINCIPAIS MÓDULOS

A solução SIA ContactCenter é formada pelos seguintes módulos:

  • SIA AUTO DIAL - Modulo que permite a discagem automática a partir de uma relação de informações. O sistema importa os números telefônicos pré-definidos e dispara automaticamente as ligações para os agentes cadastrados.
    Este módulo pode aumentar a produtividade de campanhas ativas em até 40%.
  • SIA VoiceBuilder – Sistema de URA (Unidade de Resposta Audível) com integração ao seu modelo de negócio, permitindo que você automatize validações, aumentando sua produtividade.
  • SIA Webchat – Permite o atendimento via chat.
  • SIA Faxmanager - Toda a documentação trafegada por fax é digitalizada e encaminhada através de e-mail aos canais receptores. Além de economia, o Fax Manager propicia um melhor nível de segurança aos documentos, que serão tratados, trafegados e arquivados como arquivos digitais.
  • SIA LOGGER – Viabiliza a gravação das chamadas da central de atendimento. Através deste módulo o agente pode iniciar a gravação da ligação em andamento a qualquer instante, caso julgue necessário, assim como o sistema pode gravar todas as ligações (full time) de modo automático. As gravações são armazenadas no sistema, podendo ser direcionada para o servidor de arquivo ou storage.
  • SIA WEB-MAIL – Permite o atendimento de emails direcionados á central, distribuindo as mensagens para os operadores e gerenciando as respostas aos clientes.