Diminua os chamados e melhore a experiência do usuário com o Reset de Senha

reset de senha

Seu Help Desk recebe muitos chamados para a recuperação de senha? A produtividade do seu time está diminuindo? Ou pior, seus colaboradores estão insatisfeitos com esse problema recorrente? Acabe com esses problemas através da automação do reset de senha.

Segundo os dados da Gartner, de 20% a 30% das chamadas que o suporte recebe têm relação com os problemas de senhas. Isso é uma grande dificuldade para o Help Desk e que pode gerar muita dor de cabeça.

Ou seja, ter uma solução que diminua em até 30% os chamados do Help Desk pode tornar o trabalho da sua equipe muito mais efetivo.

Além disso, segurança da informação é essencial para toda empresa nos dias de hoje, manter os dados seguros pode salvar o seu negócio.

Reduza os chamados de reset de senha

A rotina do Help Desk é muito corrida com todos os problemas que surgem ao longo do dia, e se não bastasse, os clientes não são os únicos com problemas. Os colaboradores também encontram dificuldades ao trocar a senha e buscam a ajuda do suporte, gerando mais serviço “desnecessário”.

Reduza o número de chamadas para o seu Help Desk e ainda aumente a segurança e autonomia do seu usuário. Torne a experiência do seu colaborador muito mais completa.

Mais agilidade na troca de senha com a nossa agente virtual, Lucy

O “Reset de Senha Teledata” otimiza os trabalhos da equipe de suporte e melhora a experiência dos seu colaboradores. Com o atendimento da nossa agente virtual - a Lucy - você tem vantagens, como:

  • Redução de custos

  • Segurança

  • Facilidade

Com a automação de Reset de Senha Teledata você une a facilidade na troca de senha com a segurança necessária sem gerar problemas e reduzindo o custo do processo. Chame a Lucy!