Discador

A Teledata oferece as melhores soluções em Discador para Call Center

Os softwares de Discador para Call Center da Teledata ajuda a proporcionar uma experiência perfeita em todos os canais e pontos de contato, sem perder nada, seja na nuvem ou no local (on-premise).

A solução tecnológica de Discador para Call Center Sia Call Plus utiliza os principais conceitos em tecnologia de atendimento telefônico e tráfego de informações, envolvendo todas as vantagens da tecnologia CTI (Computer Telephony Integration), agregando agilidade, alto desempenho e produtividade no atendimento.







 

discadorDiscador automático em Call Center

O Discador otimiza a campanha de chamadas automáticas, usando a discagem Power e Preditiva. Garantimos melhor desempenho as campanhas, entregando apenas ligações boas aos agentes.

A função do Discador é realizar chamadas automaticamente (chamadas ativas) através de um banco de dados, e quando o atendimento é positivo (ligação atendida), o Discador transfere a ligação para o atendente disponível, caso o atendimento seja negativo (ligação não atendida, caixa postal, desligada e etc), o Discador parte para o próximo atendimento.

As melhores soluções em Discador Automático 

discadorA solução tecnológica de Discadores para Call Center utiliza os principais conceitos em tecnologia de atendimento telefônico e tráfego de informações. O Discador trabalha com um algoritmo que "prevê" o volume de chamadas necessárias para ocupar os recursos disponíveis.

O Discador automático faz a diferença, pois aumenta a produtividade do Call Center ativo.

O Discador identifica as chamadas ocupadas, caixa postais, não atendidas, ou números inexistentes, e dessa forma o Discador realiza uma próxima ligação até que identifique uma chamada boa, em que uma pessoa atende. Após identificar o atendimento o Discador transfere a ligação para um atendente.

Além das ligações positivas e negativas, o Discador identifica qual atendente está livre para que ele direcione uma chamada.

Otimize seu Call Center com o Discador Automático.

O Discador Automático, também conhecido como Discador preditivo é uma solução eficaz para o telemarketing ativo. 

Através do Discador o tempo do agente é mais produtivo, pois ele não precisa discar para ligar, as ligações já são direcionadas automaticamente para ele pelo Discador. Além disso, tem o benefício de que o Discador só transfere para o agente as chamadas “boas” (ligações positivas).

• No discador preditivo, são entregues apenas chamadas boas.

Venha para a Teledata e garanta já o Discador Automático para o seu Call Center.

Entre em contato e saiba mais sobre o Discador Automático!
Telefone: (11) 5508-2300