GTWEBCALL

GESTÃO TOTAL DE CHAMADOS VIA WEB

 

GT Web Call é um software de gestão de serviços desenvolvido para ajudar as organizações na administração dos processos, dando apoio ao controle de negócios, controlando solicitações de serviços, facilitando a gestão completa de serviços ou atendimento ao cliente.

  • SaaS – Software distribuído como serviço. Oferece oportunidades substanciais para que empresas, de todos os portes, deixem de enfrentar os riscos da aquisição de software.
  • Implementado na plataforma Web.
  • Composto de Módulo de Gestão de Chamados, Gestão de Estoque e Gestão de Equipe. (Provê agilidade para solucionar rapidamente problemas de seus clientes, funcionários, fornecedores e parceiros).



Vantagens para o cliente

  • Possui base de dados de conhecimento para registro de incidentes, problemas e soluções disponibilizando informações detalhadas para a equipe;
  • Engloba as gerências de Incidentes, Problemas, Configuração, Mudanças e Nível de Serviços;
  • Definição de fluxos de trabalho com etapas, prazos e responsáveis pela solução, com parametrização de notificação aos gestores em caso de atraso;
  • Cadastro de peças, equipamentos, instalações, agências;
  • Permitir agendamento e rotina de manutenção preventiva;
  • Gestão de equipes, visualização clara dos custos de atendimento;