Omni Channel

Viva sua experiência Omni Channel!

Utilize o autoatendimento para incrementar suas vendas, reduzir despesas e construir a fidelização do cliente. Omni Channel é a única solução, que permita dar ao cliente um atendimento de qualidade, independente de como e quando o mesmo inicia a interação.

                                            

Omni Channel - O Self Service Contact Center.

Registre o chamado SAC ou Service Desk através da interação humana, com a Lucy, nossa agente virtual. Através do serviço Omni Channel.

Automação na Abertura de Tickets com Omni Channel.

Integre o Omni Channel  com o sistema URA, a web, as redes sociais e os aplicativos móveis de autoatendimento para oferecer experiências eficazes e personalizadas. Conecte seus clientes diretamente com um especialista, quando seja necessário, junto com o contexto completo da interação. Utilize múltiplos canais para oferecer experiências melhores e jornadas conectadas. Adicione informação visual ao sistema URA.

Vantagens do atendimento Omni Channel:

- Visão unificada de todas as interações efetuadas dos agentes para clientes;
- Acompanhamento de todo o percurso do cliente ao longo do processo de compra;
- Cruzamento de informação das várias interações efetuadas através do Omni Channel;
- Estar presente nos canais nos quais se encontram os seus clientes e potenciais clientes.

Com a Teledata sua central fica mais eficaz e com qualidade garantida. Viva sua experiência Omni Channel!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre Omni Channel.

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