Soluções para Call Center

A Teledata oferece as melhores Soluções para Call Center.

O software de Soluções para Call Center da Teledata ajuda a proporcionar uma experiência perfeita em todos os canais e pontos de contato, sem perder nada, seja na nuvem ou no local (on-premise).

A solução tecnológica de Soluções para Call Center Sia Call Plus utiliza os principais conceitos em tecnologia de atendimento telefônico em Call Center e tráfego de informações.

A solução tecnológica de Soluções para Call Center Sia Call Plus utiliza os principais conceitos em tecnologia de atendimento telefônico em Soluções para Call Center e tráfego de informações, envolvendo todas as vantagens da tecnologia CTI (Computer Telephony Integration), agregando agilidade, alto desempenho e produtividade no atendimento.

Recursos de Soluções para Call Center - Visão Geral.

Relatórios Dinâmicos em Soluções para Call Center: As Soluções para Call Center Sia Call Plus também inclui a seção Analytics, que contém as ferramentas de relatórios Asterisk.

Aplicações e integrações em Soluções para Call Center: Oferece diferentes tipos de integrações, com o objetivo de atender e satisfazer as suas necessidades de Atendimento ao Cliente.

Integração CRM em Soluções para Call Center: Faça o melhor uso de dados de CRM de uma empresa onde mais importa – nas linhas de frente de atendimento ao cliente. Integração nativa com Sugar CRM e Sales Force.

Monitoramento em tempo real para Soluções para Call Center: Enquanto os agentes são processamento de chamadas, supervisores e administradores podem monitorar o atendimento ao cliente, para garantir um serviço ao cliente de alta qualidade.

Faça uso das redes sociais em Soluções para Call Center: Desenvolva uma estratégia holística para as mídias sociais que inclua marketing digital ou atendimento ao cliente como parte integrante das estratégias de engajamento do consumidor.

Discador Automático em Soluções para Call Center: Otimiza a campanha de chamadas automáticas, usando a discagem Power e Preditiva. Garantimos melhor desempenho as campanhas, entregando apenas ligações boas aos agentes.

Produtos para Soluções para Call Center -Visão Geral

Utilize todos os benefícios da solução de contact center na nuvem para Soluções para Call Center.
Rápida instalação sem necessidade de adequação de infraestrutura em Soluções para Call Center para instalação de servidores físicos, possibilidade de redução de tarifas com utilização de operadoras Voip, descentralização e segurança com controle unificado para operações de Soluções para Call Center com diversas filiais ou home office. Tudo sustentado pelo nosso Acordo de Nível de Serviço (SLA).

Cloud Contact Center para Soluções para Call Center.

Cliente VIP em Soluções para Call Center:  Viabiliza a priorização e personalização de atendimento ao cliente considerado VIP. O cliente é identificado na  fila e direcionado para o primeiro agente livre.

A identificação desse cliente pode ser feita através de uma lista de cadastro simples, integração com CRM ou outro tipo de sistema de atendimento.

SMS em Soluções para Call Center : Possibilita o envio de notificações, confirmações, pesquisas dentre outros tipos de informações, tudo integrado a fluxos de contatos ativos com possibilidade de utilização do discador automático para completa automatização do atendimento. Há também o recebimento e leitura de respostas que podem ser lançados diretamente nos sistemas de atendimento através de integração.  Gerando maior assertividade ao atendimento e otimizando os custos da operação.

E-mail em Soluções para Call Center: Disponibiliza ao e-mail a mesma similaridade de tratamento que é dada as outras mídias de entrada, através da DAC. Consolidando os contatos e gerando relatórios unificados.  As chamadas do Fale Conosco encaminhadas pelo site, são distribuídas aos agentes com skill pra estes tratamentos.

Gravação completa para Soluções para Call Center: As chamadas telefônicas são totalmente gravadas, com fácil recuperação.  Permite definir uma classificação para cada gravação de chamada, além de separa-las por opções selecionadas pelo cliente. A busca das gravações e visualização no monitor de qualidade são eficazes e rápidos.

Avaliação do atendimento em Soluções para Call Center: Possibilita a avaliação do agente através de critérios parametrizáveis, com o objetivo de padronizar o atendimento, promovendo a melhoria continua.  Ainda é possível avaliar a qualidade do atendimento sob a perspectiva do cliente utilizando a pesquisa de satisfação na URA.

Venha para a Teledata e tenha as melhores ferramentas em Soluções para Call Center.

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Telefone: (11) 5508-2300