Soluções

Outras Soluções

Faça uma cotação

GT WEB CALL

GT WEB CALL

O Gt WebCall é um sistema online, que tem por objetivo atender empresas de micro e pequeno portes, e profissionais que efetuem atendimento de chamados e integração com a CAIXA.

O modelo de software na nuvem (na web) permite oferecer um produto de excelente custo-benefício, uma vez
que o sistema está centralizado em nossos servidores e o custo de manutenção e desenvolvimento dele é
diluído entre todos os clientes.


VISÃO GERAL


Categoria de Incidente
Permite a criação de categorias de Incidentes a serem atendidos, para posterior detalhamento da informação em relatório Ex. Treinamento, Acompanhamento, etc.

Modalidade
Permite a criação de modalidades de Atendimento, para posterior detalhamento da informação em relatório. Ex. Em Garantia, Eventual, etc.

Serviço
Configuração do serviço realizado no incidente, podendo ter configuração de Categoria e Tipo de Serviço. Ex: Limpeza do Equipamento, Manutenção Preventiva, etc.

Prioridade
Priorização dos atendimentos que é preenchido na abertura,podnedo ser alterada na atribuição do incidente, a priorização do incidente altera o tempo de atendimento do incidente (SLA)

Motivo de Pendência
Os chamados podem ser pendenciados sem que isso interfira no tempo de atendimento do mesmo, e pode ser incluido o motivo dessa pausa no seu atendimento. Ex: Falta de Peça, Aguardando aprovação de orçamento, etc.

 


INTEGRADO AO SISTEMA DE GESTÃO DE CHAMADOS DA CAIXA


         



 


VANTAGENS


- Possui base de dados de conhecimento para registro de incidentes, problemas e soluções disponibilizando informações detalhadas para a equipe;

- Engloba as gerências de Incidentes, Problemas, Configuração, Mudanças e Nível de Serviços;

- Definição de fluxos de trabalho com etapas, prazos e responsáveis pela solução, com parametrização de notificação aos gestores em caso de atraso;

- Cadastro de peças, equipamentos, instalações, agências;

- Permitir agendamento e rotina de manutenção preventiva;

- Gestão de equipes, visualização clara dos custos de atendimento;

- Integrado ao sistema de gerenciamento de chamados técnicos da Caixa Econômica Federal.


PARCEIRO


xorcomlogo            microsoft_logo      Oracle     

               


CERTIFICADOS