Soluções

Outras Soluções

Faça uma cotação

SINCRONIA

SINCRONIA

SINCRONIA é um conjunto de serviços que oferece a sua empresa os conceitos de governança aplicados aos sistemas de telefonia e telecomunicações.

Possibilitamos o suporte, atualização tecnológica, ações operacionais e financeiras para gerar excelência na comunicação.

Soluções completas para telefonia corporativa, oferecendo atualização tecnologica para telefonia de sua empresa, suporte e monitoramento de soluções instaladas e auditoria de custos com contas telefonicas.

MAXIMIZE SEUS RESULTADOS GASTANDO APENAS O NECESSARIO COM SUA COMUNICAÇÃO DE VOZ!



 


Pacote Teledata Sincronia


Service Desk
Utilize os serviços de gestão e suporte em telefonia padrão ITIL e tenha indicadores e niveis de serviços coerentes com a disponibilidade necessaria para o seu negócio.

Auditoria e Concilação de Contas
Com estes serviços você terá garantia de pagar aenas pelos minutos que consumiu com a tarifa que foi acordada.
Utilizamos software de tarifação e concilação, entregando a nossos clientes relatórios comparativos prontos para contestação.

Monitoramento de Ativos

Para negócios de alta criticidade oferecemos o serviço de monitoramento integrado ao suporte de 1º e 2º nivel garantindo aos seus clientes o acesso a sua empresa, Interagimos com operadoras para monitoria não só de equipamentos mas tambem de links e qualidade de comunicação.


Projeto de Redução de Custos

Para clientes que possuem grandes quantidades de ramais ou filiais distribuidas em diferentes localidades, desenvolvemos projetos de unificação de telefonia para endereços diversos, cntrole proativo de consumo por usuario com notificações por email.
Possibilidade de negociação de tarifas com operadoras e consultoria para avaliação e contratação de operadoras Voip.



PABX/IP - Telefones Voip

Substitua sua solução analógica ou digital por telefonia Voip e conte com os seguintes 
beneficios:

- Unificação de infraestrutura de redes (Dados - Voz)
- Gerenciamento Inteligente
- Integrações com sistemas
- Relatórios amigaveis 
- Integração de Filiais
- Redução de custo Operacional
 


É possível contratar os seguintes serviços:


- Gestão e Suporte em Telefonia padrão ITIL
- Service Desk (Contact Center e Coorporativo Multimarcas)
- Monitoração de Ativos (suporte Primeiro e Segundo Nível)
- Auditoria Mensal e Conciliação de contas telefônicas
- Projetos de redução de custos e atualização tecnológico
- Plataforma de Comunicação Unificada


PARCERIAS



 

xorcomlogo            microsoft_logo      Oracle     

         


CERTIFICADOS