URA

A Teledata oferece soluções para otimização de Call Center / URA.

URAA Teledata disponibiliza e desenvolve projetos para adequação de infra-estrutURA para atualizações tecnológicas com planejamento e segURAnça adequada, com serviços como Sia Call Plus, Self Service Contact Center, Work Force Optimization, Sincronia e GT Web Call.

O software para URA de Call Center da Teledata ajuda a proporcionar uma experiência perfeita em todos os canais e pontos de contato, sem perder nada, seja na nuvem ou no local (on-premise).

As soluções tecnológica para otimização da URA de Call Center utiliza os principais conceitos em tecnologia de atendimento telefônico e tráfego de informações.



Sia Call Plus- Solução completa para seu Contact Center local ou na nuvem. 

Recursos de discagem preditiva, URA gráfica de fácil edição, relatórios dinâmicos e atendimento multicanais modulados de forma simples e flexível.

Oferecemos a solução completa para seu Call center. Com recursos de discagem preditiva, URA gráfica de fácil edição, relatórios dinâmicos e atendimento multicanais modulados na URA de forma simples e flexível.

Discador Automático da URA e gravação completa da chamadas recebidas e efetuadas pela URA.

Otimiza a campanha de chamadas automáticas da URA, usando a discagem Power e Preditiva. Garantimos melhor desempenho as campanhas, entregando apenas ligações boas aos agentes.

As chamadas telefônicas são totalmente gravadas da URA, com fácil recuperação.  Permite definir uma classificação para cada gravação de chamada da URA, além de separa-las por opções selecionadas pelo cliente. A busca das gravações da URA e visualização no monitor de qualidade são eficazes e rápidos.

Self Service Contact Center - URA da URA 

URA da URA com recursos de TTS reconhecimento de voz, linguagem natURAl e biometria de voz disponíveis na forma de um agente virtual.

Construa melhores relacionamentos com os clientes oferecendo mais maneiras para eles interagirem com a URA.

A Teledata oferece soluções para otimizar a sua URA.

Avaliação do atendimento do Call Center através da URA

 Possibilita a avaliação do agente através de critérios parametrizáveis, com o objetivo de padronizar o atendimento, promovendo a melhoria continua.  Ainda é possível avaliar a qualidade do atendimento sob a perspectiva do cliente utilizando a pesquisa de satisfação na URA.

URA Gráfica para Call Center

URA O SIA CALL PLUS oferece a URA Gráfica de fácil edição mais completa do mercado!  Com interface intuitiva é possível utilizar os recursos do produto para automatizar seu atendimento reduzindo custos e melhorando a qualidade.  Fornece recursos de reconhecimento de Voz e TTS (conversor de texto em fala) e integrações com banco de dados para interação total com seu cliente. Integramos e-mail, SMS e aplicativos mobile em tempo real para que a experiência de seus clientes sejam ainda mais completa.

Venha para a Teledata e tenha as melhores ferramentas para URA em seu Call Center.

Entre em contato e saiba mais sobre as nossas soluções para URA em Call Center!
Telefone: (11) 5508-2300