CUSTOMER

EXPERIENCE

TECNOLOGIA PARA A

MELHOR EXPERIÊNCIA

DE SEUS CLIENTES.

A forma de consumo mudou e o perfil de quem consome também

Por isso a Experiência do Consumidor deve ser tratada com atenção. Customer Experience significa pensar no cliente como protagonista do seu negócio e proporcionar a ele uma experiência que agregue valor aos seus produtos ou serviços. A vertical Customer Experience da Teledata dispõe de diversas soluções para otimizar suas integrações e formas de contato com o consumidor.
Cada vez mais clientes desejam atendimentos personalizados e agilidade na resolução de problemas. Por isso, na vertical CX da Teledata temos soluções para facilitar a relação entre sua empresa e seus clientes.

FEATURES DA SOLUÇÃO

CONTACT CENTER OMNICHANNEL

Soluções para unificar canais de atendimento, proporcionando ao seu cliente a melhor experiência.

AGENTE VIRTUAL

A melhor solução para entender a necessidade do usuário e apresentar respostas precisas e de forma humanizada.

CHAT BOTS

Soluções para a execução de serviços ao cliente com mensagens de textos personalizadas e automatizadas.

WORKFORCE MANAGEMENT

Planeje e programe o trabalho da sua equipe com ferramentas de autoatendimento e gerenciamento de funcionários em tempo real.

SPEECH ANALYTICS

Alcance os melhores resultados e obtenha informações cruciais por meio das análises de fala.

vantagens

Estas são algumas das vantagens para sua empresa, facilitando a comunicação e acesso a informações:

ACOMPANHAMENTO DA JORNADA DO CONSUMIDOR

Integre as interações com o seu cliente – voz, texto, mídia social.

FLEXIBILIDADE; SEGURANÇA; SATISFAÇÃO

Reduza a rotatividade de clientes na sua empresa.

GERENCIAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO

Acompanhe com métricas detalhadas o desempenho da sua empresa e de seus colaboradores.

MAXIMIZAÇÃO DA PRODUTIVIDADE DOS COLABORADORES

Utilize controles de tempo e presença facilitados.

PLANEJAMENTO DE MÃO-DE-OBRA

Melhore seus resultados e reduza custos operacionais.

SUCESSO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Seus atendimentos com mais assertividade e efetividade.

Fale com um Especialista

SOLICITAR CONTATO