Descubra como integrar funções tradicionais com as ferramentas de comunicação e colaboração da sua empresa, disponíveis para
iOS, Windows e Android.
Mobilidade, facilidade e simplicidade para a comunicação corporativa.
A Teledata fornece as soluções Xorcom para sua empresa. Um sistema de PBX totalmente compatível com VoIP e extensões analógicas.
O PBX em nuvem fornecido pela TELEDATA é um sistema telefônico que atende a empresas, governos e organizações sem fins lucrativos em mais de 100 países em todo o mundo, desde pequenos escritórios até empresas internacionais.
Fornecemos um sistema de PBX totalmente compatível com VoIP e extensões analógicas para permitir a utilização máxima da infraestrutura existente.
Há também, o aplicativo de softphone Teledata que oferece total mobilidade para usuários que trabalham com o sistema de comunicação PBX IP, tanto para Desktop quanto para Mobile.
A solução de telefonia SIP para empresas, no seu PC ou Mac
Acesso ao Ramal Corporativo em Qualquer Lugar:
O CloudPhone Desktop permite que você use o ramal da sua empresa em seu PC ou Macbook, trabalhando de qualquer lugar, seja em casa ou no escritório.
Sem Configurações Complexas:
Conecte-se diretamente ao PBX IP da sua organização sem precisar configurar VPN, redirecionamento de chamadas ou outras complicações.
Privacidade Garantida:
Ao utilizar o CloudPhone, você pode fazer e receber chamadas corporativas sem precisar compartilhar seu número pessoal, garantindo a segurança e a privacidade.
Aumente a Eficiência:
Tenha todas as comunicações da sua empresa no seu computador com o aplicativo softphone, melhorando a produtividade.
Ideal para equipes em viagem ou colaboradores remotos.
Sem Fronteiras:
Com o CloudPhone, seus colaboradores podem trabalhar de qualquer lugar, sem depender de celulares pessoais. Todas as chamadas são gerenciadas pelo PBX em Nuvem da Teledata.
Configuração Rápida e Fácil:
O CloudPhone é provisionado por uma central de gerenciamento. Em menos de um minuto após scannear um QR Code e seguir as instruções simples enviadas por e-mail, seu colaborador estará pronto para usar o telefone.
Controle de Horários:
Evite chamadas indesejadas com a função “Não Perturbe”, que permite configurar horários de acordo com as preferências do usuário ou as necessidades do trabalho.
Privacidade no Compartilhamento
de Número:
O CloudPhone permite que você compartilhe seu número comercial sem comprometer sua privacidade pessoal.
Gravação de Chamadas:
Grave chamadas para referência futura ou para fins de treinamento.
Transferência de Chamadas:
Transfira chamadas facilmente para outros ramais ou departamentos.
Chamadas em Conferência:
Crie conferências de chamadas para colaborar com colegas ou clientes.
Chamadas em Espera:
Organize chamadas de forma eficiente, sem perder a conexão com os clientes.
Vantagens para o usuário
Solução de telefonia baseada em nuvem, com recursos avançados e interface intuitiva.
Fácil de configurar e de manter, sem necessidade de conhecimentos técnicos avançados.
Melhora a comunicação e a colaboração dentro da empresa, com menos tempo perdido.
Trabalhe de qualquer lugar com ramais remotos, perfeito para equipes em home office.
Funcionalidade de nível empresarial com simplicidade e eficiência.
Vantagens para o administrador
Gerenciamento total do sistema telefônico da empresa, com funcionalidades como relatórios e notificações.
Melhora a comunicação e a colaboração dentro da empresa, com menos tempo perdido.
Controle centralizado para empresas com várias filiais, simplificando a administração das comunicações.
Controle centralizado para empresas com várias filiais, simplificando a administração das comunicações.