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Conheça seus clientes
em segundos.

Uma maneira rápida e segura de autorizar clientes,
usando mais de 100 parâmetros exclusivos de sua voz.

Aumentar a segurança

Com recursos como manipulação de reprodução, detecção de voz sintética e detecção de mudança de voz, a solução apresenta proteção eficaz contra fraudes.

Diminua a duração
das chamadas

A biometria Knovvu reduz a duração das chamadas que exigem autenticação do cliente em uma média de 30 segundos.

Melhore a
experiência

A solução independente de idioma, sotaque ou conteúdo proporciona uma experiência perfeita para clientes e agentes.

Biometria Knovvu

Monitorando mais de 100 parâmetros exclusivos da voz, o Knovvu Biometrics pode autorizar chamadas em segundos. Independente de idioma, sotaque ou conteúdo, ele proporciona uma experiência fluida em tempo real.

Com o recurso de identificação de lista negra, a solução compara a impressão vocal do chamador com o banco de dados da lista negra e aprimora as medidas de segurança contra fraudes.

Diferenciadores Biológicos Knovvu

Desempenho
superior

O Knovvu fornece identificação de falantes 95% mais rápida em grandes conjuntos de dados.

Melhor
precisão

Confiamos em nossa taxa de precisão de 98% na identificação e verificação de falantes.

Processamento
mais rápido

A duração da autenticação é reduzida para 3 segundos. E não é necessária senha.

Segurança
aumentada

A Knovvu Biometrics apresenta uma
detecção de voz sintética aprimorada.

Barulhento?
Sem problemas

Eliminação de ruído e fala de fundo de
última geração para ambientes barulhentos.

Indicadores

20MI

Bot Active
Voiceprints

550+

Clientes em
20 países

>98%

Precisão na
identificação do falante

100%

Tecnologia desenvolvida internamente

100%

Taxa de entrega do projeto

Melhore sua conversação
Jornada do Cliente

Vamos detalhar como as soluções de conversação da Knovvu podem melhorar a experiência do seu agente e do cliente

SOBRE A SESTEK

A SESTEK é uma empresa de automação conversacional que auxilia organizações com soluções conversacionais orientadas por dados, aumentando a eficiência e proporcionando melhores experiências aos seus clientes. As soluções de IA da SESTEK são baseadas em tecnologias de conversão de texto em fala, reconhecimento de fala, processamento de linguagem natural e biometria de voz.

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