BLOG2020-07-30T15:45:44+00:00

BLOG DA TELEDATA

Satisfação do cliente, como alcançá-la em tempos de pandemia? Você já pensou em como é complexo o processo de conquista de um cliente em qualquer segmento de mercado?Para um negócio é fundamental, além de conquistar, reter seus clientes e deixá-los sempre satisfeitos para que fidelizem e voltem a consumir. Porém o maior desafio hoje é conquistar clientes e mantê-los satisfeitos com o atendimento durante esse processo de digitalização das empresas [...]

Categorias: Sem categoria|

3 coisas que você precisa saber sobre o Contact Center Omnichannel da Teledata

3 coisas que você precisa saber sobre o Contact Center Omnichannel da Teledata Que o mundo está cada vez mais multicanal nós já sabemos. Mas como é possível adaptar os canais da sua empresa para que o seu público consiga atendimento em qualquer canal, qualquer lugar e a qualquer hora? Esse é o grande desafio nos negócios nesse momento de transformação digital, adaptar-se a todos os canais de atendimento [...]

Categorias: Sem categoria|

SD-WAN: A solução que está mudando o futuro da conectividade.

SD-WAN: A solução que está mudando o futuro da conectividade. No último post falamos um pouco sobre os requisitos principais que uma solução SD-WAN de qualidade deve cumprir. E hoje falaremos um pouco mais sobre a solução Oracle SD-WAN da Teledata e porque essa é a melhor solução para resolver problemas de conectividade da sua empresa. O que é SD-WAN e como ele pode ajudar sua empresa? SD-WAN [...]

Categorias: Sem categoria|

Garantindo a conectividade do seu negócio com SD-Wan

Garantindo a conectividade do seu negócio com SD-Wan Soluções de colaboração, vídeo e áudio, computação em nuvem, acesso a dados a qualquer hora e qualquer lugar, exigem que a conectividade e mobilidade sejam mandatórias no mundo corporativo. Existem soluções que garantem que sua rede esteja sempre pronta para atender às necessidades de conexão no mundo atual, independentemente de onde estejam seus colaboradores. Principalmente neste momento de pandemia, no qual [...]

Categorias: Artigos, Network|

PABX em Nuvem como solução para o trabalho remoto

PABX em Nuvem como solução para o trabalho remoto Para muitas empresas de Contact Center este período de quarentena está sendo crítico para seus atendimentos e para que eles ocorram com qualidade com seus funcionários trabalhando remotamente. Por esse motivo traremos o conceito de PABX e como este serviço pode ser implementado em nuvem para empresas que necessitam do trabalho remoto. Mas antes de falarmos de fato sobre o [...]

Categorias: Artigos, Unified Communication|

Hábitos de consumo que chegaram para ficar após a pandemia

Hábitos de consumo que chegaram para ficar após a pandemia Durante esse período de quarentena, muitas empresas estão passando pela transformação digital, conceito antes um tanto quanto abstrato, que hoje é uma questão concreta e deve ser aplicada de forma ágil, adaptável e flexível. Já falamos desta nova realidade para as empresas em outro post aqui do blog. E hoje falamos dos possíveis hábitos que chegaram com a pandemia [...]

Categorias: Artigos|