Não se trata de uma inteligência artificial que imita o ser humano, e sim de superagentes impulsionados pelo poder da IA — capazes de oferecer orientação em tempo real, autenticação por voz e tradução de conversas, tudo em uma interface integrada e inteligente.
Monitore as interações com os clientes, detecte instantaneamente frases específicas, sentimentos negativos e padrões de fala anormais — oferecendo orientações em tempo real sempre que necessário.
Autenticação por Voz
Permita uma autenticação rápida e segura durante as interações com o cliente, garantindo uma verificação confiável independentemente do idioma ou do sotaque.
Tradução Multilíngue
Permita tradução em tempo real em mais de 10 idiomas, tornando os agentes capazes de se comunicar em múltiplos idiomas sem precisar identificar previamente o idioma do cliente.
Benefícios
Interface All-In-One
Os agentes podem acessar serviços integrados — como orientação em tempo real (RTG), biometria e tradução virtual — em uma única interface simples e fácil de usar.
Atendimento Mais Rápido
Recursos em tempo real, como autenticação por voz e tradução, permitem que os agentes ofereçam um atendimento mais ágil e livre de erros.
Recomendações com GenAI
Ferramentas baseadas em inteligência artificial fornecem recomendações contextualizadas, orientando os agentes com soluções personalizadas e permitindo que solicitem respostas geradas por IA.
Knovvu orientação em tempo real
Apoie seus agentes em tempo real.
Capacite suas equipes de atendimento ao cliente com as informações certas, no momento certo, resultando em agentes mais confiantes e clientes mais satisfeitos.
Knovvu Biometria
Chega de senhas, PINs ou lembrar o nome do seu primeiro animal de estimação.
O Knovvu Biometria oferece autenticação em tempo real, independentemente de idioma, sotaque ou conteúdo.
Em questão de segundos, você pode autorizar clientes usando características únicas da voz deles, que não podem ser replicadas.
Knovvu Tradutor Virtual
Superando os desafios da comunicação multilíngue
O Tradutor Virtual utiliza a tecnologia de Reconhecimento de Fala (SR) para identificar os idiomas falados pelos clientes, converter a fala em texto, traduzir para o idioma desejado e fornecer as respostas aos clientes em formato de voz.
Knovvu Copilot
O Knovvu Copilot potencializa a performance dos agentes por meio de uma interface tudo em um, oferecendo acesso a serviços integrados como orientação em tempo real (RTG), biometria por voz e tradução virtual. Ele fornece insights em tempo real, tradução multilíngue em mais de 10 idiomas e recomendações baseadas em IA, permitindo que os agentes entreguem respostas mais rápidas e precisas, aprimorando significativamente a experiência do cliente.
Diferenciais do Knovvu CoPilot
Reconhecimento de Fala Líder de Mercado
Nossa taxa de precisão em reconhecimento de fala superior a 97% proporciona insights mais precisos das interações entre clientes e agentes.
Integração Flexível
Produtos complexos, como o Tradutor Virtual e a Biometria por Voz, são integrados à infraestrutura existente de forma simples e sem esforço.
Interface All-In-One
Interface eficiente que permite aos agentes acessar três produtos diferentes em uma única tela.
Estrutura Configurável
Abordagem focada em UX, permitindo que os agentes personalizem individualmente seus painéis de controle.
GenAI
Capacidades
A solução conta com tecnologia de IA Generativa para auxiliar os agentes na geração de respostas rápidas e precisas.
Todas as Interações Cobertas
O Knovvu Copilot pode ser utilizado em interações por voz e texto, oferecendo uma solução completa e abrangente.
Indicadores
20M
Impressões Vocais Ativas
20M
Conversas com Bots Gerenciadas Mensalmente
>97%
Precisão no Reconhecimento de Fala
550+
Clientes em 20 Países
20M
Chamadas de Clientes Analisadas Mensalmente
Melhore sua conversação Jornada do Cliente
Vamos detalhar como as soluções de conversação da Knovvu podem melhorar a experiência do seu agente e do cliente
Sobre a SESTEK
A SESTEK é uma empresa de automação conversacional que ajuda organizações a adotarem soluções conversacionais orientadas por dados, aumentando a eficiência e proporcionando melhores experiências aos clientes. As soluções da SESTEK, baseadas em inteligência artificial, utilizam tecnologias de conversão de texto em fala (text-to-speech), reconhecimento de voz, processamento de linguagem natural e biometria por voz.