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Gestão Automatizada da Qualidade Knovvu

Reduza o tempo do seu processo de
gerenciamento de qualidade para minutos

Use a automação para otimizar seu processo de QM, aliviar a carga de seus 
supervisores e dar suporte aos seus agentes com feedback tangível e objetivo.

Avalie 100% das interações

Todas as conversas entre cliente e agente (chamada, vídeo, chat) são avaliadas de acordo com a aderência ao roteiro, indicadores acústicos e características emocionais. Para que o desempenho do seu contact center seja totalmente visível.

Melhore o desempenho do agente

Com a capacidade de ver pontuações individuais para cada interação, você pode dar suporte aos seus agentes com feedback detalhado e treiná-los com exemplos de chamadas dos seus melhores agentes.

Agir em tempo real

O Conversational Analytics apresenta análise de sentimentos em tempo real, notificações em tempo real para supervisores e gatilhos em tempo real para ações de API.

Conectando resultados reais

40mi

Conversas de bot
gerenciadas mensalmente

550+

Clientes em
20 países

>97%

Taxa de precisão de reconhecimento de fala

100%

Tecnologia desenvolvida internamente

100%

Taxa de entrega do projeto

Gestão Automatizada da Qualidade Knovvu

O Knovvu AQM coleta, monitora e avalia 100% das interações entre clientes e agentes — incluindo chamadas, chats e vídeos — com base na aderência ao roteiro, em indicadores acústicos e em características emocionais. Dessa forma, os supervisores podem analisar o desempenho dos agentes com precisão e oferecer feedbacks claros e objetivos.

Com uma abordagem híbrida, o sistema combina automação e controle humano: a pontuação de desempenho é gerada automaticamente, garantindo agilidade e consistência, enquanto os supervisores mantêm a flexibilidade para realizar ajustes manuais quando necessário.

Conheça as soluções

Diferenciais do Gerenciamento Automatizado de Qualidade Knovvu

Cobertura
completa

100% das interações monitoradas, incluindo chamadas, mensagens de texto e vídeos.

Abordagem
Híbrida

Desempenho dos agentes pontuado com uma combinação do mecanismo de avaliação Knovvu e pontuação do supervisor.

Máxima
Flexibilidade

Formulários inteligentes, pontuação histórica e recursos de criação de regras inteligentes fornecem flexibilidade quando a revisão de critérios é necessária.

Comparação
Estatística

Identifique facilmente o que seus agentes de melhor desempenho estão fazendo corretamente para que você possa dar suporte eficaz aos agentes necessitados.

Treinamento
Aprimorado

Analisamos melhor os dados de interação para dar aos seus supervisores melhores dicas de treinamento.

Adaptação
Rápida

O Knovvu AQM foi projetado para minimizar o ciclo de adaptação do produto e dar suporte aos seus supervisores desde o primeiro dia.

Melhore sua conversação
Jornada do Cliente

Vamos detalhar como as soluções de conversação da Knovvu podem melhorar a experiência do seu agente e do cliente

Sobre a Sestek

A SESTEK é uma empresa de automação conversacional que ajuda organizações a adotarem soluções conversacionais orientadas por dados, aumentando a eficiência e oferecendo melhores experiências aos seus clientes. As soluções baseadas em IA da SESTEK são desenvolvidas com tecnologias de conversão de texto em fala (text-to-speech), reconhecimento de voz, processamento de linguagem natural e biometria de voz.

 
 
 

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