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ENVIAR MENSAGEM

Teledata e Huawei AICC

Transformando a experiência do cliente com IA e interação em vídeo

Uma nova geração de Contact Center!

Saiba Mais

Huawei AICC é uma solução completa que integra múltiplos canais de atendimento, incluindo telefone, webchat, e-mail, WhatsApp, redes sociais e recursos como interação por vídeo em tempo real com o uso de IA.

Clique aqui
Reproduzir vídeo

Custo-benefício

90% dos módulos são nativos

Implantação rápida

Altamente parametrizável,
integração flexível

Serviços profissionais locais

Consultores locais que contam com suporte do fabricante

Inovação continua

Investimento robusto em P&D, IA generativa Pangu, nativa Huawei

Roadmap constante

Alinhamento anual

Alto Qos

Voz – forte compatibilidade, Aprimoramento de QoS (Buffer de Jitter Dinâmico, Ocultação de Perda de Pacotes)

Funcionalidades chave

Omnichannel, Self-Service de vários tipos, Interface Unificada de Agente, aplicação de IA fim-a-fim

Robustez & confiabilidade

O maior contact center na plataforma possui 50 mil agentes – Guangdong Telecom

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Desafios operacionais com atendimento?

Frustração com Cliente

Atendimento não personalizado

•Segregação dos canais digitais e voz
•Solicitação de informações repetidas vezes
•Tempo de espera elevado

Falta de engajamento de colaboradores

Baixa Produtividade

•Incapacidade de encontrar a informação correta
•Imprevisibilidade dos eventos de telefonia
•Baixo desempenho e alta rotatividade

Perda de Receita

Operação Ineficiente

•Degradação da experiência do cliente e do engajamento dos agentes
•Alto custo operacional

Visão Geral do Huawei AICC da TELEDATA

Solução tudo-em-um com Omnicanal; acesso, roteamento e interface de atendimento unificado

Saiba Mais

Redução de 30% no custo de chamada, mediante roteamento digital e inteligência artificial

Nosso sistema de roteamento digital e inteligência artificial foi projetado para proporcionar uma redução significativa de 30% nos custos de chamada, ao mesmo tempo, em que otimiza a eficiência operacional. Ao reduzir o tráfego de agentes ponta a ponta e o tempo total de tratamento das chamadas, nossa solução oferece uma abordagem eficaz para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência das operações.

Redução de tráfego dos agentes ponta a ponta e do tempo total de tratamento

Solicite Contato

Colaboração omnichannel melhorando experiência do cliente

Chatbot, Voicebot e agente de culto aprimorando o autoatendimento​

Assistente inteligente: reduz custos com cursos e melhora o sucesso do treinamento

Integrabilidade & Agilidade

Evolução da Inteligência Artificial da Huawei AICC

Solicite Contato

O Artificial Intelligent Contact Center (AICC) da Huawei usa um voicebot inteligente e Web Real-Time Communication (WebRTC) para apresentar informações aos usuários e auxiliar nas atividades diárias.

Huawei AICC Contact Center presença internacional

A comunicação da sua empresa reinventada e em qualquer lugar!

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