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Huawei AICC

Transforme a experiência com seus clientes
Uma nova geração de contact center com interação em vídeo e Inteligência Artificial!
Conheça nossa solução
Huawei AICC é uma solução de próxima geração que oferece um contact center completo. Integra novos recursos como interação de vídeo em tempo real e inteligência artificial. Voz, vídeo e mensagens criam um canal de comunicação abrangente entre empresas e usuários, melhorando a experiência e a eficiência do usuário.
Solicite uma demonstração

Custo-benefício

> 90% dos módulos são nativos.

Serviços profissionais locais

Consultores locais que contam com suporte do fabricante.

Roadmap constante

Alinhamento anual.

Funcionalidades chave

Omnichannel, Self-Service de vários tipos, Interface Unificada de Agente, aplicação de IA ponta a ponta.

Implantação rápida

Altamente parametrizável, integração flexível.

Inovação contínua

Investimento robusto em P&D. IA generativa Pangu, nativa Huawei.

Alto QoS

Voz – forte compatibilidade, Aprimoramento de QoS (Buffer de Jitter Dinâmico, Ocultação de Perda de Pacotes).

Robustez & confiabilidade

O maior contact center na plataforma possui 50 mil agentes – Guangdong Telecom.

Fale com nossos especialistas

Alguns desafios operacionais nas centrais de atendimento

Frustração do Cliente

Atendimento não personalizado

•Segregação dos canais digitais e voz
•Solicitação de informações repetidas vezes
•Tempo de espera elevado

Falta de Engajamento de Colaboradores

Baixa produtividade

•Incapacidade de encontrar a informação correta
•Imprevisibilidade dos eventos de telefonia
•Baixo desempenho e alta rotatividade

Perda de Reeita

Operação ineficiente

•Degradação da experiência do cliente e do engajamento dos agentes
•Alto custo operacional

Alguns desafios operacionais nas centrais de atendimento

Solução tudo-em-um com Omnicanal; acesso, roteamento e interface de atendimento unificado

Solicite uma demonstração

Redução de 30% no custo de chamada, mediante roteamento digital e inteligência artificial

Nosso sistema de roteamento digital e inteligência artificial foi projetado para proporcionar uma redução significativa de 30% nos custos de chamada, ao mesmo tempo, em que otimiza a eficiência operacional. Ao reduzir o tráfego de agentes ponta a ponta e o tempo total de tratamento das chamadas, nossa solução oferece uma abordagem eficaz para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência das operações.

Redução de tráfego dos agentes ponta a ponta e do tempo total de tratamento

Colaboração omnichannel melhorando experiência do cliente

Conheça nossa solução

Chatbot, Voicebot e agente de culto aprimorando o autoatendimento

Assistente inteligente: reduz custos com cursos e melhora o sucesso do treinamento

Integrabilidade & Agilidade

Evolução da Inteligência Artificial da Huawei AICC

Solicite uma demonstração

O Artificial Intelligent Contact Center (AICC) da Huawei usa um voicebot inteligente e Web Real-Time Communication (WebRTC) para apresentar informações aos usuários e auxiliar nas atividades diárias.

Huawei AICC Conotact Center presença internacional

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