Huawei AICC

Custo-benefício
> 90% dos módulos são nativos.

Serviços profissionais locais
Consultores locais que contam com suporte do fabricante.

Roadmap constante
Alinhamento anual.

Funcionalidades chave
Omnichannel, Self-Service de vários tipos, Interface Unificada de Agente, aplicação de IA ponta a ponta.

Implantação rápida
Altamente parametrizável, integração flexível.

Inovação contínua
Investimento robusto em P&D. IA generativa Pangu, nativa Huawei.

Alto QoS
Voz – forte compatibilidade, Aprimoramento de QoS (Buffer de Jitter Dinâmico, Ocultação de Perda de Pacotes).

Robustez & confiabilidade
O maior contact center na plataforma possui 50 mil agentes – Guangdong Telecom.
Alguns desafios operacionais nas centrais de atendimento
Frustração do Cliente

Atendimento não personalizado
•Segregação dos canais digitais e voz
•Solicitação de informações repetidas vezes
•Tempo de espera elevado
Falta de Engajamento de Colaboradores

Baixa produtividade
•Incapacidade de encontrar a informação correta
•Imprevisibilidade dos eventos de telefonia
•Baixo desempenho e alta rotatividade
Perda de Reeita

Operação ineficiente
•Degradação da experiência do cliente e do engajamento dos agentes
•Alto custo operacional
Alguns desafios operacionais nas centrais de atendimento
Solução tudo-em-um com Omnicanal; acesso, roteamento e interface de atendimento unificado
Redução de 30% no custo de chamada, mediante roteamento digital e inteligência artificial
Nosso sistema de roteamento digital e inteligência artificial foi projetado para proporcionar uma redução significativa de 30% nos custos de chamada, ao mesmo tempo, em que otimiza a eficiência operacional. Ao reduzir o tráfego de agentes ponta a ponta e o tempo total de tratamento das chamadas, nossa solução oferece uma abordagem eficaz para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência das operações.
Redução de tráfego dos agentes ponta a ponta e do tempo total de tratamento
Chatbot, Voicebot e agente de culto aprimorando o autoatendimento
Assistente inteligente: reduz custos com cursos e melhora o sucesso do treinamento
Integrabilidade & Agilidade
Evolução da Inteligência Artificial da Huawei AICC
O Artificial Intelligent Contact Center (AICC) da Huawei usa um voicebot inteligente e Web Real-Time Communication (WebRTC) para apresentar informações aos usuários e auxiliar nas atividades diárias.
Huawei AICC Conotact Center presença internacional
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