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Orientação em tempo real do Knovvu

Ajude seus agentes em tempo real

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Melhor atendimento ao cliente

Os prompts em tempo real ajudam os agentes a atender os clientes com mais eficiência, levando a uma maior qualidade de serviço.

Resolução proativa

Alertas instantâneos para supervisores permitem uma intervenção rápida para problemas críticos, evitando escalonamentos e reduzindo a duração das chamadas.

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Orientação em tempo real do Knovvu

O Knovvu Real-Time Guidance foi projetado para oferecer suporte a agentes e supervisores em call centers. O produto monitora constantemente as interações com os clientes, analisa dados para detectar problemas e fornece notificação e orientação imediatas para melhorar o processo.

Esse fluxo permite que os supervisores intervenham em tempo real para fornecer suporte aos agentes necessitados. A solução reduz efetivamente os escalonamentos e o tempo de atendimento de chamadas, o que resulta em custos operacionais reduzidos e melhor experiência do cliente.

Diferenciais de orientação em tempo real do Knovvu

Por que Knovvu?

Cenários personalizaveis

A interface amigável para UX permite que os usuários adaptem e ajustem cenários em tempo real para atender a fluxos de negócios exclusivos.

Notificações baseadas em API

Integre perfeitamente alertas em tempo real aos fluxos de trabalho, enviando notificações aos principais usuários em diferentes canais para aumentar a eficiência.

Análise de Sentimento

Detecte sentimentos negativos instantaneamente, permitindo respostas rápidas para melhorar a satisfação e a fidelidade do cliente.

Insights acústicos

Monitore a dinâmica da fala para intervir em tempo real para melhor engajamento e eficácia.

Desempenho superior

Confie em nossa precisão de reconhecimento de fala líder de mercado para oferecer melhores experiências ao cliente do que seus concorrentes.

Treinamento eficaz

Identifique áreas de melhoria e atribua módulos de treinamento instantaneamente para melhorar o desempenho.

Indicadores

40M

Conversas
de bot gerenciadas mensalmente

550+

Clientes em
20 países

>97%

Precisão do reconhecimento de fala

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Tecnologia desenvolvida
internamente

100%

Taxa de entrega do projeto

Transforme hoje a forma como a sua empresa se conecta com os clientes.

A Teledata é a parceira estratégica que une inovação, tecnologia e consultoria para impulsionar o crescimento do seu negócio.

Sobre a Sestek

A SESTEK é uma empresa de automação conversacional que ajuda organizações a adotarem soluções conversacionais orientadas por dados, aumentando a eficiência e oferecendo melhores experiências aos seus clientes. As soluções baseadas em IA da SESTEK são desenvolvidas com tecnologias de conversão de texto em fala (text-to-speech), reconhecimento de voz, processamento de linguagem natural e biometria de voz.

 
 
 

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