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Speech Analytics – SESTEK

Não perca nenhuma conversa no seu call center

A análise de fala coleta 100% dos dados de interação do cliente nos canais de atendimento e os converte em informações relevantes para os tomadores de decisão. Ao analisar as conversas entre clientes e agentes, você pode identificar áreas de melhoria tanto para a experiência do cliente quanto para a do agente.

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Identifique as causas raiz

Usando uma ferramenta de comparação estatística, diferenças granulares entre agentes de melhor desempenho e outros podem ser identificadas instantaneamente.

Eleve a Gestão da Qualidade

A aderência ao roteiro, os indicadores acústicos e os recursos sentimentais podem ser monitorados automaticamente, para que os supervisores tenham visibilidade total do desempenho do agente e possam obter feedback objetivo.

Agir em tempo real

O Knovvu Analytics apresenta análise de sentimentos em tempo real, notificações em tempo real para supervisores e gatilhos em tempo real para ações de API.

Software de Speech Analytics

O Knovvu Analytics coleta 100% dos dados de interação do cliente nos canais de atendimento e os converte em informações relevantes para os tomadores de decisão. A solução fornece insights essenciais para entender melhor os clientes e ajudar a aprimorar suas experiências.

Equipado com ferramentas avançadas de gestão da qualidade, o Knovvu Analytics permite que os supervisores avaliem objetivamente e maximizem o desempenho dos agentes com feedback tangível.

Diferenciais do Speech Analytics

Desempenho superior

O Knovvu Analytics oferece tempos de resposta e resultados de consulta mais rápidos do que a concorrência.

Multilocação

Solução única que oferece suporte a multilocação para diferentes equipes, unidades de negócios e operações.

Nenhum código necessário

Os usuários aproveitam o design de consultas visuais sem qualquer exigência de código.

Gestão Avançada da Qualidade

Com a ajuda da IA, a aderência ao roteiro, os indicadores acústicos e as características sentimentais podem ser medidos e pontuados objetivamente.

Mais em tempo real

Palavras proibidas, consultas urgentes de clientes ou problemas regulatórios podem ser facilmente identificados para notificar os supervisores instantaneamente.

Comparação Estatística

Identifique facilmente o que seus agentes de melhor desempenho estão fazendo corretamente para que você possa oferecer suporte eficaz aos agentes em necessidade.

Melhore sua conversação
Jornada do Cliente

Vamos detalhar como as soluções de conversação da Knovvu podem melhorar a experiência do seu agente e do cliente

Sobre a Sestek

A SESTEK é uma empresa de automação conversacional que ajuda organizações a adotarem soluções conversacionais orientadas por dados, aumentando a eficiência e oferecendo melhores experiências aos seus clientes. As soluções baseadas em IA da SESTEK são desenvolvidas com tecnologias de conversão de texto em fala (text-to-speech), reconhecimento de voz, processamento de linguagem natural e biometria de voz.