3 coisas que você precisa saber sobre o Contact Center Omnichannel da Teledata

Que o mundo está cada vez mais multicanal nós já sabemos.
Mas como é possível adaptar os canais da sua empresa para que o seu público consiga atendimento em qualquer canal, qualquer lugar e a qualquer hora?
Esse é o grande desafio nos negócios nesse momento de transformação digital, adaptar-se a todos os canais de atendimento possíveis para que a experiência dos clientes seja excepcional.
Por isso, hoje trouxemos 3 coisas que você precisa saber sobre o Contact Center Omnichannel da Teledata.

Mas primeiro o que é Omnichannel?

O conceito de Omnichannel se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa.
Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e offline.
Ou seja, é uma poderosa solução para unificar os canais de atendimento e proporcionar ao cliente a melhor experiência com seu negócio.
Entretanto, existe uma diferença entre uma metodologia omnichannel e um atendimento multicanal.
Pois a estratégia multicanal engloba vários canais de atendimento ao consumidor e não há uma conexão ou integração entre esses diferentes canais.
Já a metodologia Omnichannel é muito mais ampla, ela busca integrar todos os canais de contato da empresa com o consumidor, seja on ou offline e gera várias informações úteis, tanto à gestão de funcionários, quanto para o acompanhamento de qualidade dos atendimentos.
Agora que você já sabe o que é Omnichannel, vamos ao que você precisa saber sobre o Contact Center Omnichannel da Teledata:

1 – Dashboards e relatórios

O Contact Center Omnichannel da Teledata, traz ao usuário atualizações em tempo real e informações valiosas sobre os atendimentos.
Para que a empresa possa oferecer a melhor experiência aos clientes e ter maior controle de indicadores e dados para personalizar esse atendimento.
Além de ter o histórico dos atendimentos, independentemente do canal de contato utilizado pelo cliente.

2 – Não é só URA

É também uma plataforma que disponibiliza motor único para múltiplos canais no mesmo produto: SMS/USSD interativo, web mobile e social (Twitter), é possível economizar até 70% no custo de manutenção da plataforma de autoatendimento.
O Contact Center Omnichannel da Teledata, também possui uma plataforma para gestão de ciclo de vida das aplicações, o que facilita muito a gestão.

3 – Colaboração em equipe

O Contact Center Omnichannel da Teledata, facilita também a vida dos agentes que conseguem informações dos atendimentos e clientes ao alcance de alguns cliques.
Toda essa acessibilidade de informações, torna o processo de operação mais ágil, produtivo e menos desgastante no dia a dia dos agentes.
Além disso, a gestão se torna mais eficiente, pois existe o acesso a dados mais complexos que proporcionam à liderança uma visão geral do desempenho da equipe, tornando-o capaz de ajustar estratégias ou criar novas.

Agora você já conhece os pontos principais do Contact Center Omnichannel da Teledata.
Em paralelo, você pode conhecer também que é PABX em nuvem, pois essa tecnologia é capaz de complementar de forma positiva o seu contact center.
Quer saber mais? Entre em contato com um dos nossos especialistas.