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Entenda seus clientes
Melhor do que seus concorrentes

Analise todas as conversas com os clientes, em todos os canais. Aproveite dados 100% novos e autênticos
para aprimorar as experiências.

Solicite uma demonstração agora

Análise de sentimento

Monitore e analise as variações de sentimento de agentes e clientes durante a chamada. Acompanhe, em tempo real, o feedback e o sentimento dos clientes em relação aos seus produtos e serviços. Obtenha insights rápidos sobre o tom emocional dos seus clientes.

Resumo de conversas

Aproveitando todo o potencial da IA, resuma conversas e destaque rapidamente os pontos principais de forma prática e eficiente.

Deixe a IA fazer o trabalho pesado para seus agentes, permitindo que eles se concentrem em consultas de clientes mais complexas.

Categorização de chamadas

Com a ajuda da IA, categorize automaticamente as chamadas dos clientes por tópico e identifique tendências ou gargalos com facilidade.

Ajude seus agentes a compreender rapidamente o propósito de uma ligação e a encontrar as informações de que precisam, reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação do cliente.

Benefícios

Identifique a causa raiz

Com a ferramenta de comparação estatística, é possível identificar instantaneamente as diferenças detalhadas entre os agentes de melhor desempenho e os demais.

Eleve a gestão de qualidade

A aderência a scripts, os indicadores acústicos e as características de sentimento podem ser monitorados automaticamente, permitindo que os supervisores tenham total visibilidade do desempenho dos agentes e forneçam feedbacks objetivos.

Decida em tempo real

O Knovvu Analytics oferece análise de sentimento em tempo real, notificações imediatas para supervisores e acionamentos em tempo real para ações via API.

Produtos

Knovvu Analytics

O Knovvu Analytics coleta 100% dos dados de interações com clientes nos canais de atendimento e os converte em informações relevantes para os tomadores de decisão.

A solução oferece insights valiosos para compreender melhor os clientes e aprimorar suas experiências.

Com ferramentas avançadas de gestão de qualidade, o Knovvu Analytics permite que os supervisores avaliem o desempenho dos agentes de forma objetiva e o maximizem por meio de feedbacks concretos.

Diferenciais do Knovvu Analytics

Maior desempenho

O Knovvu Analytics oferece tempos de resposta e resultados de consulta mais rápidos do que a concorrência.

Multilocação

Solução única que suporta multilocação para diferentes equipes, unidades de negócios e operações.

Nenhum código necessário

Os usuários desfrutam de um design de consultas visuais sem qualquer requisito de código.

Gestão Avançada da Qualidade

Com a ajuda da IA, a adesão ao roteiro, os indicadores acústicos e as características sentimentais podem ser medidos e pontuados objetivamente.

Mais tempo real

Palavras proibidas, consultas urgentes de clientes ou questões regulatórias podem ser facilmente identificadas para notificar os supervisores instantaneamente.

Comparação estatística

Identifique facilmente o que seus agentes de melhor desempenho estão fazendo corretamente. Para que você possa apoiar os agentes necessitados de forma eficaz.

Indicadores

20M

Impressões
de voz ativas

40M

Conversas de bot gerenciadas mensalmente

>97%

Precisão do reconhecimento de fala

550+

Clientes em
20 países

20M

Chamadas de clientes analisadas mensalmente

Transforme hoje a forma como a sua empresa se conecta com os clientes.

A Teledata é a parceira estratégica que une inovação, tecnologia e consultoria para impulsionar o crescimento do seu negócio.

SOBRE A SESTEK

A SESTEK é uma empresa de automação conversacional que auxilia organizações com soluções conversacionais orientadas por dados, aumentando a eficiência e proporcionando melhores experiências aos seus clientes. As soluções de IA da SESTEK são baseadas em tecnologias de conversão de texto em fala, reconhecimento de fala, processamento de linguagem natural e biometria de voz.

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